
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Atendimento presencial em sua empresa ou nas dependências da Futuratec, tendo ou não contrato de prestação de serviços.
CONSULTORIA EM T.I.
Através da consultoria, diagnosticamos, analisamos e orientamos nossos clientes na implantação de soluções que tragam maior resultado em sua produtividade e segurança.
INFRAESTRUTURA
Trabalhamos com servidores físicos e virtualizados nas plataformas Windows e Linux. Projetos de T.I. , cloud computing, análise, avaliação e documentação de rede.
OUTSOURCING
É uma prática empresarial de terceirização. Reduza seus custos e aumente a qualidade de atendimento no segmento de tecnologia, através de um de nossos contratos de prestação de serviços.
PROJETOS DE T.I.
Na sequência do processo de consultoria, acompanhamos e documentamos os resultados de modo a conciliar com os objetivos do seu negócio.
SEGURANÇA DA
INFORMAÇÃO
Trabalhamos para preservar o valor das informações computacionais de sua empresa. Através de soluções desenvolvidas por nossa empresa, minimizamos os riscos de violação destas informações.
SUPORTE TÉCNICO
Atendimento por telefone e internet na modalidade de contratos de prestação de serviços. Para clientes sem contrato, o atendimento será prestado mediante aprovação de orçamento.
